"Não traga piedade depois que o sol se for, nem venha com piedade porque piedade não é amor." Luiza Possi

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"21 foi o número do quarto"

Ele chegou 8 minutos antes do combinado.

Estava usando aquele uniforme verde. Estava cheiroso como sempre.

Me acolheu como se tocasse em uma rosa. Naquele dia eu estava menos nervosa e me sentia mais segura.
No caminho para um local mais discreto, nosso cafofo como ele chamava o motel, eu começei a atiça-lo enquanto ele dirigia.

Eu estava de saia preta justa com uma fenda lateral até a metade da coxa, uma blusa de renda e um lenço vaporoso, esvoaçante no pescoço e salto agulha...

Se tivéssemos combinado não daria tão certo, ele de verde e eu de bolsa, lenço e sapatos verdes... *~*

Soltei o meu cinto de segurança e começei a tirar a calcinha, ali, no carro em movimento.

Ele me fitou com um olhar espantado e exitado.
Abri a calça dele e começei a tocá-lo das mais variadas formas.
Não via a hora de chegarmos ao nosso destino final.

Ele estava cada vez mais louco e notava que estava ficando difícil manter a direção. Eu estava embriagada com o gosto dele.

21 foi o número do quarto do dia... Desta vez nos embriagamos com vinho frizante e morangos.

Ele entrou afoito, tirou toda a roupa, como já era previsto.

Eu me preservei em uma linda camisola de renda preta.

As horas são poucas quando estou nos braços do homem que amo.

 
 

Este artigo pertence ao blog Meu lado insano e devasso. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.
Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo postado aqui sem minha expressa autorização!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...