"Não traga piedade depois que o sol se for, nem venha com piedade porque piedade não é amor." Luiza Possi

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Quero sempre saber a verdade"

... as pessoas podem ser definidas em duas categorias:

- Aquelas que amam surpresas

e aquelas que não.

Sou das que sim. (surpresas boas)

Nunca conheci um cirurgião que gostasse de surpresas. Porque como cirurgião eles gostam de saber de tudo. Pois quando não sabem, pessoas morrem e eles são processados.

Estou divagando?
Acho que estou divagando...

O que quero dizer na verdade, e quero sim dizer algo, não tem nada a ver com surprezas, morte ou processos... nem com cirurgias.

É o seguinte: Quem disse... "O que você não sabe não pode te magoar?"

Eu não sei quem disse isso, mas sei que quem disse era um completo idiota.

Pois a maioria das pessoas que conheço dizem que não saber é a pior sensação do mundo. Eu concordo.

Viver no escuro da ignorância é o mesmo que viver uma mentira.
Gosto de surprezas, mas em se falando da realidade, quero sempre a verdade seja ela qual for.

Não minta, não omita, não esconda....


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...