"Não traga piedade depois que o sol se for, nem venha com piedade porque piedade não é amor." Luiza Possi

sábado, 29 de setembro de 2012

"A Rosa está Murcha."

"Murchas coitadas, descoloridas, empoeiradas e dilaceradas.... agora  vão me culpar por todas as queimadas da vida."  Era  assim que me sentia em 21 de setembro de 2008, quatro anos se passaram e hoje completamente mudada, posso me dizer uma mulher nova.

Faze em mim tua vontade e me coloca no choque da coincidência do evidente desejo.

na fase a fase da colisão dos sentidos que não se deixam... cola teus olhos aos meus e te encontro aqui dentro. na eminência do silêncio e gozo.

Faze em mim verso físico, entre minhas pernas, tuas rimas, meu anjo!

              
Este artigo pertence ao blog Meu lado insano e devasso. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.
Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo postado aqui sem minha expressa autorização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...