"Não traga piedade depois que o sol se for, nem venha com piedade porque piedade não é amor." Luiza Possi

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Ausência"

...Os dias passam muito devagar quando estamos longe.

Como diz a música:
 
"Porque é que tem tem que ser assim,
se meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante,
nem mil autofalantes vão poder falar por mim."
 
Foi assim que ela começou a sentir como era difícil superar a ausência. Ele era muito comprensivo, carinhoso, romântico, engraçado e paciente. Ela sabia de algum modo que ele nunca a machucaria.
Foi singela a maneira que ele a deixou quando teve que partir.
 

Ela estava gélida e mal podia respirar. Ele necessitava ir mas tinha vontade de ficar, de amar. Olhava para ela com ternura e percebia uma incerteza de desejo e dor. Em um gesto carinhoso, aquele homem segurou firme a mão trêmula dela, entrelaçando os dedos e pedindo para se acalmar.

Deu um último beijo ardente, maravilhoso e exitante.

Partiu!
 
 

Este artigo pertence ao blog Meu lado insano e devasso. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.
Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo postado aqui sem minha expressa autorização!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...