"Não traga piedade depois que o sol se for, nem venha com piedade porque piedade não é amor." Luiza Possi

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Faço de tudo... e de Salto alto."

Somos seres incompletos, impulsivos, orgulhosos e preconceituosos, que ao invés de darmos valor às diferenças, preferimos a guerra por termos medo da paz.

Porque insistir em fugir da vida dos outros com a mesma urgência que os outros fogem da nossa? (mesmo que inconcientemente e fulgáz)

Insistir em afundar na solidão que pensamos ser o nosso melhor refúgio redentor, quando cada volta nos faz confrontar com nosso próprio EU.
Como a criança que dorme com a cabeça entre edredons por medo do escuro, ou o velho que vive já seu inverno da vida ou a mim que tenho que inventar trajetos novos a cada curva da vida...
 

e descobrir que o mundo vai além de um quebra-mar de sonhos.

 
 

Este artigo pertence ao blog Meu lado insano e devasso. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.
Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo postado aqui sem minha expressa autorização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...