"Não traga piedade depois que o sol se for, nem venha com piedade porque piedade não é amor." Luiza Possi

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Boca de Coração"

Quase não podia acreditar. Pela primeira vez eu estava diante de você... muito próxima do seu rosto. Naquele momento podia ver seus lábios trêmulos e sua face que transpirava pelo nervosismo daquele primeiro contato.

Você estava imóvel com as pupilas midriáticas fixadas às minhas. Foi quando percebi sua boca.

Ela era misteriosa, tentadora e fazia o formato perfeito de um coração. (Boca de Coração)

Então um profundo e arrebatador beijo aconteceu. Nossos lábios se encostaram, senti meus seios aquecendo seu corpo como o sol aquece as manhãs de inverno. Foi inteiro, inquietante, penetrante, perfeito e confuso...

Intenso, com sabor que com palavras jamais conseguirei definir ou se quer esquecer. Hoje te chamo de Darling e temos nosso próprio vocabulário:
 
BBL - Beijo Boca Língua
SS    - Sempre Seu(a)
WWW- é algo que fazemos na cama.... kkkkkk
 
 
 
 
Este artigo pertence ao blog Meu lado insano e devasso. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.
Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo postado aqui sem minha expressa autorização!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...